segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Muuuuuuuuuuuuuito feliz

Gente, estou realmente muuuuuuuuuuuuuuuito feliz com o resultado. As fibroses têm diminuído com o passar do tempo e sessões de drenagem linfática. Os roxos desapareceram de vez e minha cicatriz está bem fininha.
Não paro de me admirar no espelho e ver como meu abdomem ficou bonito. Em breve vou postar fotos pra vocs.
Fui a uma nutricionista que vai me passar e programa alimentar, mas ela me sugeriu exercícios físicos com um personal trainner. Como tô sem grana pra bancar isso, ela me deu outras alternativas. Assim que eu decidir qual delas vou seguir, posto aqui pra vcs.
Desde que me internei até hoje, um mês depois, perdi 5,1 kg. Estava com 78,8 kg. Minha médica disse que na cirurgia perdi uns 3 kg. Depois, fechei um pouco a boca, mas acho que somente a orientação de uma nutricionista e exercícios físicos vou conseguir chegar ao corpo que eu desejo.
Não existe milagre..... a cirurgia foi o pontapé inicial para levantar minha auto estima e seguir em frente.
Meu abdomen está lindo, retinho, mas o resto do corpo precisa acompanhar.
Beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário