quarta-feira, 2 de março de 2011

1° dia da Proposta de Cardápio

Hoje a minha nutricionista (Dra. Fernanda Piza - (32) 3313-2427) me passou minha Proposta de Cardápio, com 1305,50 calorias diárias.
Come-se seis vezes ao dia, com intervalos de 3 em 3 horas que eu respeitei à risca.
O primeiro desafio proposto foi de almoçar em 30 minutos: primeiro um prato de salada, depois um prato quente, com direito a uma fruta de sobremesa e um suco para acompanhar o almoço. Pasmem!
Achei que não iria conseguir passar 30 minutos almoçando, mas para a primeira vez, até que me saí bem. Levei 25 minutos. Ela disse que mastigar por 30 minutos causa sensação de saciedade ao cérebro.
Preciso emagrecer 10 kg e tenho uma meta de conseguir perder este peso em 5 meses, depois mantê-lo por um ano para que meu organismo se acostume e registre este peso como meu "normal".
Estou animada!
Estou agora pronta para dormir e sem nenhuma fome, pois à noite é quando destampo a boquinha nervosa.
Para primeiro dia, me dou nota 10.
Bjim e té mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário