segunda-feira, 4 de abril de 2011

Me preparando para a cirurgia de redução de mama

Gente,
esta semana será intensa para mim.
Na quarta-feira vou voltar no consultório da minha nutricionista para uma avaliação mensal. Minha meta é ter perdido entre 1 e 2 quilos. Depois da consulta, posto o resultado aqui pra vcs.
O que posso dizer de satisfatório é que meu exame de sangue realizado na última semana registrou diminuições no nível de colesterol, triglicérides e glicose em 20 pontos cada um. Sinal que minha reeducação alimentar está obtendo sucesso.
Minha endocrinologista me liberou para a cirurgia de redução de mamas após ter olhado meus exames e constatado que meu TSH está normal.
Está tudo certo para minha cirurgia no final desta semana.
Tenho consulta com minha cirurgiã plástica para acertamos os últimos detalhes. Estou feliz e, confesso, um pouco nervosa. Porém, como tomo todos os cuidados, faço todos os exames e sigo todas as orientações médicas, estou confiante. Deus estará do meu lado.
Hoje meu sutiã é 46/48, sobrando ainda mama para os lados ou para cima.
Quero algo em torno de 44. Um belo e firme par de seios 44. Tenho costas largas e menor que isso acho que seria desproporcional e iria me descaracterizar, pois todos elogiam meus seios. Mas como já vou fazer 44 anos e amamentei dois filhos, nada melhor como "dar um tapa" no visual, não é mesmo?
Afinal, com a barriguinha que ostento hoje, o resto tem que acompanhar. hahahahahahaha
Beijos,

Um comentário:

  1. Olá!
    como foi sua cirurgia?
    a minha será amanhã... vou fazer redução com inclusão de prótese submuscular... da uma passadinha la no blog! :) http://mamoplasonho.wordpress.com/
    bjss

    ResponderExcluir