segunda-feira, 11 de abril de 2011

2 dias após a cirurgia

Gente, estou postando dois dias após minha cirurgia de redução de mama.
Correu tudo bem, graças a Deus.
Confesso que agora não é mto agradável olhar para o local operado. Está muito inchado e ainda cheio de pontos.
Mas, confio em minha médica e sei que o resultado final vai ficar ótimo.
O pós-operatório é bem tranquilo.
O único incômodo é dormir de barriga pra cima a noite toda, mas já, já isso passa.
Dra Elaine disse que retirou cerca de 350g de cada seio. Bastante né!
Fiquei com um corte conhecido com T invertido.

Com o passar dos dias, vou postando minhas impressões aqui pra vcs.
Beijão.

2 comentários:

  1. Dra. Elaine Cugola, novo telefone e novo endereço...
    visite o site para maiores informações...
    http://www.elainecugola.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiz minha cerugia de angioplastia com d Elaine cugola. Juiz de Fora tem 3 dias estou otima melhor sem dor. Endico nota 1000 sem palarvas ela e toda a equipe amei.

    ResponderExcluir