sexta-feira, 8 de abril de 2011

É amanhã!!!

Oi pessoal,
amanhã "entro na faca" novamente. Vou fazer minha cirurgia de redução de mama, conforme contei no post anterior. Posso contar pra vcs que minha auto estima está super em alta. Hoje, consigo mostrar minha barriga sem ter vergonha dela. Demorei anos para sentir isso que sinto agora. E é muito bom.
Tenho certeza que o resultado final destas duas cirurgias vão melhorar ainda mais minha auto estima e me fazer uma pessoa bem mais feliz.
Na quarta, estive no consultório da minha nutricionista, Fernanda Toledo Piza Soares para conferir peso de medidas. Este mês emagreci 1,6 kg e perdi 6 cm de cintura. Bão demais né.
Ontem estive no consultório da Dra. Elaine Cúgula acertando os últimos detalhes da cirurgia. Ela me indicou o sutiã correto para o pós-operatório.

Comprei na Radha Rani (R. São Sebastião, 457, Centro. Juiz de Fora-MG) onde encontrei beeeeem mais barato, 1/3 do preço dos famosos e caros Modeladores Yoga e igualmente funcionais.
Bem, hoje ainda tenho algumas coisas pra resolver antes de ficar uns dias de molho em casa.
Assim que puder, posto mais aqui pra vcs.
Grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário