sábado, 29 de janeiro de 2011

Decidi acabar com esta barriga!!!!!

Olá!
Se vc chegou até aqui é pq tem curiosidade em saber sobre ABDOMINOPLASTIA, a plástica de barriga.
Eu levei anos, ou melhor, décadas, para me livrar da minha e agora crio este blog para ajudar outras pessoas que, como eu, estão (ou estavam) perdendo barriga pelas calças. rs    É engraçado aos olhos dos outros, mas ninguém está feliz com alguns muitos quilos sobrando na barriga, principalmente quem já foi mãe e ficou com aquela protuberância que insiste em engordar a silhueta.

Tenho mais de 40 anos, dois filhos e sempre tive barriga, mesmo quando era bem magra.
Quando engordava, a primeira coisa que me apertava era a cintura. Meu corpo, segundo os médicos, é do tipo maçã, enquanto que a maioria das mulheres têm corpo tipo pera.

Então, não adiantava emagrecer, a barriga estava lá. No Brasil, culturalmente, se você tem barriga, você é considerada gorda. Mas se vc é do tipo de quadril largo, coxa grossa e bumbum enorme, mesmo acima do peso, é considerada gostosona ou, no máximo, "falsa magra".
Além disso, a gordura abdominal é mais difícil de perder, além de ser maléfica ao organismo, indicando, inclusive, futuros problemas cardíacos.
Mas atenção: não adianta somente fazer a abdominoplastia. É preciso emagrecer, manter-se magra e fazer exercícios, sob pena de perder toda a cirurgia.
Faço este blog no 12° dia de cirurgia. Vou contar passo a passo como tem sido minha experiência. Se vc quiser fazer comentários ou perguntas, fique à vontade. É só deixar tudo registrado em Comentário.
***
Estou seguindo todas as orientações da minha médica DRA. ELAINE ALINE CÚGULA (32) 3211-2441 (Juiz de Fora - MG), que tem CRM de Minas Gerais e Rio de Janeiro e é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Ser membro da SBCP é muito importante, pois significa que o(a) médico(a) tem especialização em cirurgia plástica. Afinal, você não vai colocar o seu corpitcho na mão de qualquer pessoa, né?
Para saber quais médicos da sua cidade pertencem à Sociedade Brasileira de Medicina e Cirurgia, faça consulta por nome através do link http://www2.cirurgiaplastica.org.br/index.php
Continue acompanhando este blog. Vou contar passo a passo de como foi toda minha transformação.
Bem vindo e bem vinda.

Um comentário:

  1. OLA EU TAMB TENHO FORMATO DE MAÇA NAO CONSIGO EMAGRECER MAS TODO DIZEM QUE SO TENHO BARRIGA VC PRECISOU EMAGRECER, PQ EU NAO CONSIGO RSRSRSRS

    ResponderExcluir