domingo, 30 de janeiro de 2011

4° passo - O modelador

Gente,
tô passando rapidinho hoje pra contar um capítulo à parte que é o modelador. Modelador é aquela coisa que você vai precisar usar pelo menos por um mês após a cirurgia. O meu parece uma roupa de mergulhador, mas nada refrescante. Neste calor de 30 de janeiro, há momentos  em que me entrego ao ventilador (não tenho ar condicionado) e já ajuda bastante.

Ele te aperta e serve para não deixar que o inchaço da lipoaspiração te deixe um ser alienígena. Além disso, com ele, você se sente mais segura em relação à cirurgia. Dá mais firmeza à pele.
Só é permitido tirá-lo para se lavar.
No primeiro dia, foi preciso chamar duas enfermeiras para me vestir. Depois, meu marido quem me ajudava a vesti-lo e abotoá-lo. Mas depois do 10° dia de cirurgia, já consigo colocá-lo sozinha.
Tirá-lo sempre foi mais fácil.
Minha médica sugeriu que comprasse do meu tamanho antes da cirurgia e que não aceitasse que a vendedora me empurrasse um menor, alegando que depois da cirurgia o tamanho seria outro. Segui a risca e comprei um que achei confortável do jeito que eu estava antes da operação. Deu certo.
Entre tantas marcas no mercado, optei pela marca "Moderna". Achei as costuras mais resistentes, macio, elástico, porém firme e mais fresco.
Aqui está o link do fabricante http://www.cintamoderna.com.br/
A escolha é sua. Compare e faça sua compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário